badge

quinta-feira, setembro 22, 2005

A união de facto

Quinta feira 22 de Setembro. Horas antes do meu aniversário.

Recuso-me a admitir que vou casar os anos. Prefiro antes uma união de facto.
Quando regressava a casa num comboio á pinha, recordei vários dias 22 de Setembro ao longo dos tempos. E a forma como me permiti entrar no ano seguinte... sem bater na porta...sem limpar os pés... sem pedir licença. Muitas vezes a sorrir. Outras ansioso. A beijar... A chorar.

Hoje vou fazê-lo diferente. Vou deitar-me por volta das 23h, despreocupado. Muito perto do Zen. Fechar os olhos...dormir...e se ele me deixar, entrar em 23 a sonhar.


4ª entrada no Caderno Azul : "Se um pássaro duvidasse das suas asas, despenhar-se-ia.
Esta é a segunda regra. Tens de acreditar..."
Curta-metragem na 2: 19/09/2005