badge

segunda-feira, setembro 19, 2005

Semi-breve

Agora que sobrevivi ao Verão e arregaço as garras para o ataque Outonal. Fico a pensar no que seria de mim sem música.
Se estaria hoje e agora, aqui... sem música.

E recordo-me da frase de um senhor de meia idade. Respondendo a um jornalista sobre o dia em que todos os anos, cds ficam a 5%.


"Quando os meus amigos me perguntam se existe vida para além da morte. Eu pergunto-lhes:


- E Música? Há Música para alem da morte? É que se não houver, não quero..."



a escutar Cidade De Deus Remixed.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Comentário atrasado... provavelmente vai passar despercebido! Não importa! o que importa é que vale a pena encontrar palavras que nos enchem a alma... vale a pena despejar a alma com palavras... vale a pena virar a esquina do teu blog e dar de caras com uma frase que prende, desde o primeiro segundo... que segura-nos com força porque a protagonista é uma senhora vadia que nos vicia... até mesmo pelo silêncio
não sei se era senhor de idade ou não... mas que ele tem razão, tem sim sr!

Fica bem! "Saudações Bloguísticas"

13/2/06 15:54  

Enviar um comentário

<< Home