badge

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Gosto de não gostar do que gosto

Gosto de ser acordado com beijos. Gosto de ser acordado com beijos quando não quero acordar. Gosto do primeiro beijo, não gosto do último.

Gosto de apanhar o comboio bem cedo, quando ainda é de noite. Gosto de comprar o jornal à 6F. Gosto de folhear a Y à 6F. Não gosto quando a Y não vem no jornal que comprei à 6F. Não gosto quando me enganam no troco.

Gosto de chuva. Não gosto de vento. Gosto de nuvens. Gosto de frio. Gosto de sentir o calor de quem gosto nos meus lábios. Gosto de um abraço. Não gosto de 2 beijos na face. Gosto do cheiro a café. Gosto do silêncio a 2 com cheiro a café. Gosto de dizer 'Hasta'. Não gosto quando sou cínico. Não gosto da Igreja Católica. Gosto da minha Avó. Gosto quando ela me abraça com força, deixando-me sem ar por segundos. Gosto de Vila de Rei. Não gosto do Cacém. Gosto do Rio. Gosto de nadar até ficar sem forças. Não gosto de engolir em seco.

Gosto de receber presentes. Não gosto de os comprar. Não gosto de ir às compras. Não gosto de acompanhar alguém às compras. Não gosto dos ursinhos ridículos na estação de metro da Alameda. Gosto dos reflexos de pessoas apressadas nas bolas da árvore de Natal do Areeiro. Gosto de ouvir música na viagem. Não gosto quando fico sem pilhas. Gosto de ver as pessoas dormir no comboio.
Não gosto de perder a estação por ter adormecido. Não gosto de perder o comboio por 5 segundos. Gosto de perder comboios quando encontro quem estimo. Gosto de perder-me em conversas com quem gosto. Gosto de perder-me em Lisboa. Gosto de perder-me de Amores. Gosto de perder-me. Não gosto quando não me encontro.




[Gosto de não gostar do que gosto. Gosto de ti.]


PS - Faça favor de clicar em comments e escrever qualquer coisa...Obrigado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu Gosto de te ver Feliz. Não gosto quando pensas demais.
Gosto de saber que gostas do "Denver" e que te acompanha nos segundos em que perdes o comboio, ou que fica quentinho no teu bolso quando encontras quem estimas...
Bjs e Sê simplesmente Feliz :)
C.S.

7/12/05 00:29  
Blogger Krushev said...

"Não gosto dos ursinhos ridículos na estação de metro da Alameda."

Ah... pois... Então aquela cena do: "Ena, pôssa, vamos roubar isto pois estes dois ursinhos kiduxos ficavam tão bem em minha casa", era tudo tanga??

Não gosto de tangosos como tu:)

11/12/05 20:28  
Blogger Cucu said...

E eu gostava de ter mais tempo... para poder conversar, qui ça com cheiro a café (e uma "borbuleta" a pairar com sumo de manga)... Desta não me quero esquecer: "Gosto de perder-me de Amores."
Hasta! ;)

12/12/05 01:05  
Blogger .:X:. said...

"Gosto de perder-me. Não gosto quando não me encontro."

Gostei de saber que gostas assim também ;)

Mt bom***

13/12/05 02:01  

Enviar um comentário

<< Home