badge

quarta-feira, agosto 03, 2005

Bx C3 - CHECK

"Sabes porque tive o bloqueio? Porque para escrever preciso de estar apaixonado pela vida. Se estava apaixonado por ti não podia estar por mais ninguém. Não consigo ter duas."

É mentira. Consigo ter todas as paixões. Todas as que tiverem nos limites do teu corpo. Desde o lóbulo da orelha até ao dedo mindinho. Passando pelo mamilo, umbigo, coxas, nádegas tudo! A minha América latinha por descobrir. Não preciso de nenhum CHE nenhum Granado...eu sou a la Poderoza. Não gripo, não me afogo...porque o meu combustível és tu. A cada centímetro de pele que percorro são 10 que ficam no depósito.

No xadrez por exemplo. Se fosses uma peça, serias a rainha. Sabes como gosto dela. Do seu movimento. Do seu poder. Por ser una para alem do rei. Quando a perco, não é Check-Mate...mas perto. É pior ainda, porque sei que o fim está perto...mas tenho de ficar a vê-lo chegar.

Ás vezes é necessária uma troca por troca. Como a rainha, e comem a minha. Mas é por pouco. Em breve este jogo termina e eu, vitorioso, ver-te-ei novamente. Nem que tenha de sacrificar a torre, o cavalo, o bispo...atacar com todos os peões para estares de novo em cima da mesa.

Neste jogo só resto eu, sozinho, num imenso tabuleiro de recordações.
Bispo negro para c3. Puseste-me em Check.

Mas eu nunca desisto de um jogo...e sabes disso.