badge

domingo, setembro 14, 2003

Felicidades aos noivos

Este Sábado fui ao casamento do primo da minha prima...que faz de mim primo da prima dele, respectivamente. Ou seja, nada.
Há 3 anos atrás fui ao casamento da prima da minha prima...que faz de mim primo da prima dela. Ou seja, Nada.
O copo de água foi Bom, a sapateira era Excelente e...3 anos, 2divórcios e 1 filho depois...o copo de água foi bom, a sapateira era excelente. A história repete-se.
(o restaurante situa-se no Alentejo mesmo na recta de...nenhures.)
Porque raio em enésimos convidados as únicas gajas boas ou estão com o filho(ou estão comprometidas) ou são as minhas primas?
Dito isto tenho 3 coisas boas a dizer acerca do acto de casar:






Pronto, já está.

Felicidades aos noivos.

(PS- Não desejo casar, por isso, parem com os convites)
Domingo 14 Setembro de 2003 1.58