badge

terça-feira, julho 25, 2006

Ensaio sobre a Dor

Comecei pelas nádegas. Removendo finas camadas de pele com ajuda do ralador. Expondo a carne viva ao sol da manhã.
Arranquei as unhas com um alicate. Com a faca de cozinha golpeei o peito aleatoriamente. Continuando amiúde pelos braços e pernas.

Quando me cansei, reguei o corpo com um líquido inflamável e irritante. E acendi um cigarro.
Fumei-o vagarozamente por entre as chamas e o cheiro. Até eu ser todo dor.

Assim, não tens como me magoar mais.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Apesar de ter adorado o teu texto... não consigo concordar contigo... "Assim, não tens como me magoar mais"... Acho que só se pode magoar mais ainda... acho eu... e não falo só de dor psicológica que referiu e bem a lenita!

CONTINUA... sempre...
às vezes apetece-me fazer alguns "copy-paste's" dos teus textos (com a devida identificação do autor, pois claro)

Saudações bloguíticas

27/7/06 12:03  
Blogger BrunoS said...

A dor psicologica torna-se insuportavel quando provoca também dor fisica. Quando é dor de barriga, de cabeça....vertigem.
É isso que me chateia mais e que torna díficil sair da cama ou encarar qualquer pessoa.

Claro que podes fazer copypaste. Como diria o ALA, estas palavras não são minhas...é a mão que escreve sozinha. Sou um mero intermediário de outra entidade que usa a minha mão para escrever.
(isto soa tão pretensioso)

27/7/06 18:55  
Blogger Unknown said...

Esse é o problema de não conseguires controlar o que sentes... seria bem mais fácil se isso acontecesse... e muito menos interessante...

Vindo do ALA não tem nada de pretensioso... ele sabe o que diz! E acho que isso também se aplica ao teu processo de escrita... não tem nada de pretensioso...

Seria pretensioso se andasses por aí a dizer que és o maior! (não andas pois não?! ;))

Fica bem

28/7/06 10:52  
Blogger .:X:. said...

Já não te lia há algum tempo, mas, caramba! (este "caramba" é só pra ser delicada, o que me apetecia mesmo dizer em voz muito alta era "FODA-SE!!"), continuas a escrever muito bem, apesar de toda a dor (aprendi mt cedo que qt mais magoados estamos, mais conseguimos expor a nossa alma).

Provocaste-me calafrios no coração e lágrimas nos dedos...

Um beijo,
.X.

10/8/06 00:37  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7/2/07 16:14  

Enviar um comentário

<< Home