badge

sexta-feira, setembro 05, 2003

bloga la!

Bruno Marques Under A Lilac Tree says:
não tenhas, assim perde a piada
Bruno Marques Under A Lilac Tree says:
deixa sair o q calhar

...e assim deito a Y para o chão juntamente com o manual c-compiler-51.

de cotovelo no tampo e de mão no queixo, recordo como começou....

- este é o bruno...
- BOA! eu tb sou bruno...deves ser boa pessoa!- disse eu
(ele não me pareceu ir muito a bola e disse)
- Ha...boa...um homónimo...
- ho qê?
- H-O-M-O-N-I-M-O...
- o que é isso!?
- vai ver ao dicionário...
(que bom...ainda agora me conhecia e já me dava ordens...estavamos a ir bem...)

daí a uma bela de uma chiba foi um saltinho(o embrião dos Broa)...
até me armei em simpático e fui dar uma garrafinha de água ao Estrada depois do seu estômago teimar em dizer ao mundo o que ele tinha tido como jantar...(sintomas de gravidez?).
- és do cacem?
- sim..
- eu tenho um amigo do cacém que é meu colega...o Luis...anda numas cenas tipo...yaaaa...
- LUIS!! SHOTOKAN!? SIM! UM TIPO DO GINMODANCE! YA! ALTO CABELO E TAL! POIS!!!! ESSE! - disse minha pessoa - como o mundo é pequeno...

E, não posso dizer ao certo mas, quase de certeza que bebemos os dois um trago daquilo que tinhamos na mão (cerveja? com certeza.) enquanto nos deixavamos embriagar, também, por sons pimba.

o tempo voou...a ressaca acalmou...e fui ver ao dicionário (tss tss...tao verdinho na altura meu deus...).
e não seria a primeira coisa que iria aprender contigo...não sei como, apareci no IST para conhecer as maravilhas das máquinas de estados...e mesmo com a vossa ajuda la tive de repetir SD(quando a cabeça não tem juí­zo...).

os anos têm passado desde então...e...Xiii, incrivel! são 3 né? grande cena... desde o primeiro momento que nunca deu para perceber quem era quem:

- então o homónimo não vem?
- mas o homónimo esta aqui!!
ou
- então homónimo td bem? (eu)
- então homónimo td bem? (tu)

Esta confusão durou anos na minha cabeça. E, embora todos me chamem homónimo, eu teimo em chamar-te o que me ensinaste. Homónimo.

Leva daqui o meu abraço de volta, por aquele que me deste na vila este ano...enquanto me esforçava para que não percebeces que o pranto me espreitava...


estamos quites
__________________________________________________